Pesquisar

No dia 1 de agosto, um homem que se diz pai de santo identificado como Itamar Jesus Silva, de 29 anos, foi executado a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo em seu perfil em uma rede social. O crime aconteceu em Caturaí, região metropolitana de Goiás.

No vídeo, é possível ouvir os barulhos do disparo e logo em seguida a tela fica preta. O suspeito fugiu logo após os disparos.

De acordo com a polícia, o autor do crime se chamava Erasmo Carlos Reis da Silva mas utilizava o nome Gabriel Reis da Silva. Ele morreu em confronto com policiais em uma região de mata durante a fuga.

Durante o cerco, os policiais usaram até helicóptero para capturar Erasmo. As autoridades explicaram que outros três homens estavam com Erasmo horas antes do crime e que ele teria contado a intenção de matar Itamar.

Em nota, a Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg) informou que Itamar Silva não era filiado à entidade e se auto declarava como “Pai Itamar de Ogum”.

Já Erasmo, o autor do crime, era natural do Tocantins e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Compartilhe:

Notícias relacionadas