Pesquisar
imagem ilustrativa

Na madrugada do dia 18 de agosto, um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, morreu ao ser atacado por um cachorro da raça rottweiler, em Anápolis, Goiás.

O ataque ocorreu depois que o homem derrubou o portão da casa onde o cachorro vive. O animal o atacou com mordidas na perna esquerda e nas nádegas.

O tutor do rottweiler tentou impedir o ataque, mas não conseguiu afastar o cachorro. Embora o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenha sido acionado, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes da chegada do socorro.

Segundo as autoridades, antes do ataque, a polícia já havia sido chamada para comparecer à região. A denúncia dizia que o homem em questão havia saído de casa nu e estava tentando abusar sexualmente de um cachorro de rua. Aos agentes, o pai do sujeito, que morava com ele, revelou que o filho tinha transtornos mentais.

O caso foi registrado como morte acidental. O tutor do rottweiler deve ser intimado para prestar esclarecimentos, mas não foi detido.

__________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas