Pesquisar

Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio no dia 16 de julho, enquanto caminhava na rua de seu trabalho, no bairro Barroca, na região oeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 30 anos, que permanece foragido.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem atacou a mulher, esfaqueando-a pelas costas. Em seguida, ele derrubou ela e bateu a cabeça dela no chão diversas vezes, deixando-a desacordada. Com a vítima inconsciente, o homem ainda a agrediu repetidamente com socos e chutes.

Quando testemunhas que passavam pelo local gritaram ao ver o crime, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital João XXIII, onde permanece internada, mas sem correr risco de vida.

Parentes da mulher relataram que ela e o suspeito terminaram o relacionamento há cerca de um ano. O homem foi identificado pela Polícia Militar, mas permanece foragido. O caso segue em investigação por agentes da Delegacia Especializada De Atendimento à Mulher.

_____________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas