Idosa é morta a pauladas por cobrar aluguel em Cacoal (RO)

Imagem ilustra a vítima.

Por Mai Moreira

Ivete Zulmira dos Santos, de 62 anos, foi morta a pauladas por ter cobrado o aluguel de um casal de inquilinos. O marido da vítima, Honofre Ribeiro, de 67 anos, a acompanhava e também foi agredido. O crime aconteceu no bairro Village do Sol, na cidade de Cacoal, no estado de Rondônia, no dia 20 de setembro.

A idosa, que é mãe de um policial, sofreu graves ferimentos na cabeça e na face. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal, mas não resistiu. De acordo com o último boletim médico divulgado, o marido da vítima está na clínica cirúrgica, consciente e em observação. O seu quadro é considerado instável.

Segundo informações da polícia, um dos suspeitos de 22 anos, é primo da real locatária do imóvel. Por isso, ele e a namorada de 19 anos, alegaram que não tinham contrato com o casal de idosos e se iniciou uma discussão. 

Os idosos foram atacados pelo casal com um pedaço de madeira que possuía pregos. A polícia foi chamada pelos vizinhos, e os suspeitos fugiram do local.

Por meio de uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar, os suspeitos foram detidos no mesmo dia. Os jovens foram encontrados em uma casa abandonada próxima ao local do crime.

Compartilhe:

Notícias relacionadas