Idoso é encontrado morto junto a bilhete chamando-o de pedófilo

Na madrugada do dia 21 de junho, um idoso de 66 anos, identificado como João Pedro dos Santos, foi encontrado morto, com uma faca cravada no peito, na própria residência, na Vila Zumbi, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Inicialmente, a Polícia Militar foi ao local para atender a uma denúncia de suicídio. Porém, quando os agentes entraram na residência, encontraram um cenário diferente: o idoso havia sido atingido por cinco golpes de faca e apresentava lesões no braço que indicavam tentativas de defesa. 

O homem estava morto no sofá, em frente a uma televisão ligada, na qual passava um filme adulto. Ainda, havia alguns preservativos no chão da residência e, ao lado do corpo, havia um bilhete dizendo: “Morreu porque era pedófilo”. 

A vítima não tinha passagens pela polícia e morava na casa junto com a esposa, a qual estava ausente porque ajudava uma conhecida a se recuperar de uma cirurgia.

No decorrer das investigações, exames periciais apontaram digitais na cena do crime, levando ao encontro de um homem de 46 anos, apontado como principal suspeito. Ao ser confrontado pela polícia, ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

Segundo o suspeito, a vítima o havia convidado para assistir a um filme em sua casa, porém prometeu algo a ele e acabou não cumprindo a promessa, gerando um desentendimento que motivou o ataque.

________________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas