Uma mulher de 35 anos, identificada como Jessica, foi presa pela morte de um idoso de 67 anos, identificado como Jean, encontrado esquartejado e em estado de decomposição no próprio apartamento, em Uccle, uma comuna de Bruxelas, na Bélgica.
O caso foi descoberto em 27 de fevereiro, após a suspeita acionar a polícia, informando que desejava acabar com a própria vida e confessando o crime. No apartamento da vítima, os agentes encontraram a cabeça de Jean guardada em uma mala e outras partes do corpo do homem dispostas pelos cômodos e pela varanda do imóvel.
A polícia acredita que o idoso, atraído pela beleza da mulher, tenha deixado que ela ficasse hospedada em sua casa por meses, após a mesma ter saído de um hospital psiquiátrico e não ter para onde ir.
Não foi informado o motivo pelo qual a mulher estava internada, mas sabe-se que ela possuía histórico de uso de drogas e prostituição.
Segundo as análises periciais, o homem foi morto dois meses antes de ser encontrado. A suspeita foi detida e responderá por assassinato e profanação de cadáver.
____________________
Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com