Pesquisar
Imagem ilustra o suspeito

O influenciador Igor de Oliveira Viana, de 24 anos, natural de Anápolis, no Goiás, é suspeito de cometer crimes contra a filha de 2 anos. A Polícia Civil deu início às investigações após denúncias de maus-tratos e desvio de dinheiro de doações destinadas aos cuidados da menina, que tem paralisia cerebral.

Os maus-tratos foram evidenciados por meio de vídeos, nos quais o suspeito aparece constrangendo a criança, inferiorizando-a e debochando de sua condição enquanto pessoa com deficiência. Quando questionado sobre essa situação, disse em entrevista ao g1 que a filha é “chata”, afirmando também: “A vontade, às vezes, é de largar na porta do orfanato”.

Além disso, Igor também é acusado de desviar para si o dinheiro que arrecada para a filha, por meio de doações. Segundo as autoridades que investigam o caso, a principal fonte de renda do homem é o dinheiro dessas doações, que são enviadas diretamente para o Pix dele. Sobre essa situação, o influenciador disse: “Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidades de serem supridas”.

A criança morava com o pai devido a um acordo verbal estabelecido com a mãe, Ana Vitória Alves dos Santos, de 22 anos, que também é influenciadora. Ela também está sendo investigada por desvio do dinheiro destinado à filha, além de omissão perante os crimes cometidos por Igor, de quem está separada há um tempo.

Com o avanço das investigações, a criança foi retirada da casa do pai pelo Conselho Tutelar, permanecendo sob os cuidados da avó paterna até que seja tomada uma decisão judicial sobre o caso.

________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas