Jovem de 21 anos é encontrado morto com sinais de estrangulamento

Na noite do dia 29 de junho, um jovem de 21 anos foi encontrado morto com sinais de estrangulamento no cruzamento da Travessa Oboé com a Rua do Pistão no bairro Tirandentes, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Ademilson Moraes do Amaral, de 21 anos. 

Uma testemunha avisou a polícia que viu uma briga entre a vítima e o autor. Às 21 horas, o suspeito de matar Ademilson, foi identificado como Paulo Sergio da Silva Brites, de 34 anos. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime alegando que a vítima era “jack”, gíria usada para identificar um estuprador.

Paulo foi encontrado por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil, logo após o crime, em uma casa na Rua do Pandeiro. Ele estava em frente a residência e, quando viu a viatura, foi até os policiais e confessou. “Era jack”.

De acordo com a polícia, Ademilson teve o rosto desfigurado, foi espancado e asfixiado com um casaco. Há informações de que a vítima também foi apedrejada.

A perícia esteve no local e recolheu alguns objetos. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de tortura na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Por Leo Soares

Compartilhe:

Notícias relacionadas