O corpo de Thamyris Alexandra Virgulino foi encontrado na manhã do dia 12 de abril, enterrado em um local de difícil acesso em Marilândia, no Espírito Santo.
A jovem de 18 anos estava desaparecida desde o dia 9 abril, quando disse para familiares que ia dormir na casa de uma amiga e desde dentão não foi mais vista.
Através de relatos da mãe da vítima, depois de ir para a casa dessa amiga, Thamyris foi se encontrar com Ivanildo, mas eles não eram namorados. A amiga da vítima e própria Thamyris ficaram conversando pelo celular até 3h.
Quando a amiga questionou se Thamyris dormiria com Ivanildo, ela apenas respondeu que não sabia e depois não disse mais nada.
Com o registro do desaparecimento, a polícia analisou o telefone da amiga da vítima e também de Thamyris, e assim conseguiram localizar a casa do suspeito.
Ivanildo foi identificado após passar por um cerco inteligente da polícia. Os agentes o prenderam na noite do dia 11 de abril, em Ecoporanga, mesma região onde o corpo foi encontrado.
A polícia conseguiu chegar na localização do cadáver depois que Ivanildo da Silva confessou o crime e disse onde havia enterrado.
________________
Por Léo Soares
Contato: leonardo@newsic.com.br