Pesquisar
Imagem ilustra a vítima do feminicídio.

Por Mai Moreira

Vanessa Silva Oliveira, de 23 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro dentro de um motel no bairro Manoel Leão, no município de Itabuna, no sul da Bahia, na noite do dia 10 de setembro de 2023. O suspeito, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante, mas morreu horas depois. 

O autor do crime notificou a gerência do motel sobre o ocorrido e não apresentou resistência à polícia, confessando o homicídio. No local, foram encontradas uma faca e garrafas de vidro, que foram usadas durante a ação do crime, e uma corda. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito informou que possuía um relacionamento de três anos com a vítima e cometeu o crime após descobrir o envolvimento de Vanessa com outra pessoa. 

Quando foi conduzido ao Comando do Policiamento do Interior, o homem apresentava salivação excessiva e estava passando mal. Ele foi levado ao Hospital de Base e morreu durante o atendimento. O hospital informou que o suspeito apresentava características de envenenamento. 

O caso está sendo averiguado pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna. De acordo com as autoridades, foram expedidas as guias de remoção e necropsia, e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte do autor do feminicídio.

Compartilhe:

Notícias relacionadas