Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br
Naiele Machado Menegassi, de 21 anos, foi encontrada morta, com sinais de tortura e parcialmente carnonizada, no bairro Terra Boa, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, no dia 22 de novembro.
A jovem estava caída em uma área de mata, ao lado de uma estrada rural e próximo à BR-116, nas proximidades da Represa do Capivari. A vítima era moradora da região.
De acordo com testemunhas em relatos para a polícia, Naiele estava em um bar local e foi vista deixando o recinto em um carro, porém ninguém soube informar qual era o veículo. Segundo o aspirante Martinelli, da Polícia Militar, a queima do corpo ocorreu no mesmo local onde foi encontrado.
A Polícia Civil identificou um homem suspeito de estar junto à vítima no momento em que ela saiu do bar. Ele, que também é morador da região, foi detido, mas negou o crime.
Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, há indícios de que o suspeito tenha participação na morte da jovem. A investigação está em andamento a fim de esclarecer o homicídio. O corpo de Naiele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para passar por exames.