Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br
Ana Caroline Sousa Campêlo, 21 anos, foi encontrada morta com sinais de crueldade, no dia 10 de dezembro, no Bairro Novo, em Maranhãozinho, a 232 km de São Luís. A jovem estava desaparecida e foi encontrada com a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas retirados.
O tio da vítima, que não teve a sua identidade revelada, acionou a Polícia Militar após Ana Caroline sair do trabalho e não voltar para casa. De acordo com o homem, a bicicleta e o celular da jovem foram encontrados próximo a casa onde ela morava.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher, vizinha da vítima, relatou aos agentes ter ouvido uma mulher chorar no momento em que estava acompanhada de um rapaz em uma motocicleta. A mulher teria utilizado uma lanterna na direção onde estava o casal a fim de ver o que acontecia. Quando ela clareou o local, o homem teria colocado a moça na motocicleta e fugido em direção a uma estrada com acesso ao Povoado Cachimbós.
Os policiais foram até o local indicado pela testemunha e encontraram a vítima. A morte da jovem possui requintes de crueldade, visto que a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas foram retiradas e as partes do corpo não foram encontradas.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) a fim de realizar uma perícia.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e não há, até o momento, suspeitos pelo crime.