Jovem é morta a tiros enquanto tentava fugir de fazenda

Imagem ilustra a vítima

Uma jovem de 22 anos foi morta enquanto tentava fugir de uma fazenda em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu no dia 23 de junho, e o principal suspeito é um idoso de 62 anos, que foi preso em flagrante após matar a vítima com tiros de espingarda.

Além da vítima fatal, uma mulher de 27 anos também foi atacada pelo idoso. Ela estava fugindo da fazenda junto com a outra jovem, até que recebeu um tiro de raspão e se fingiu de morta. O idoso ainda tentou sufocá-la, mas logo voltou a perseguir a outra vítima.

A jovem de 22 anos foi atingida por vários tiros, e o seu corpo foi encontrado perto de uma cachoeira, ainda dentro da propriedade. Já a mulher de 27 anos foi socorrida com vida, estando internada em estado grave em um hospital da capital.

Depois de cometer o assassinato, o idoso telefonou para o genro e confessou o que havia feito. Em seguida, ele se escondeu em uma fazenda vizinha, mas logo foi localizado pelas autoridades e preso em flagrante.

A Polícia Civil não confirmou as circunstâncias que levaram ao ataque. Porém, especula-se que as jovens eram garotas de programa, possivelmente tendo ido à fazenda para um encontro sexual.

_______________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas