Jovem é morta com milk-shake envenenado

imagem ilustra a vítima

Vitória da Conceição Pereira, uma jovem de 23 anos, morreu na madrugada do dia 05 de agosto, em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A principal suspeita da polícia é que ela tenha sido envenenada pelo ex-namorado, Deivid Nascimento Santana, que está preso desde o dia 06, acusado de feminicídio.

A vítima e o suspeito estavam separados há cerca de seis meses, mas o homem não aceitava o término do relacionamento. Durante a semana em que foi morta, Vitória chegou a receber duas medidas protetivas contra ele. No dia 28 de julho, Deivid invadiu a casa dela armado com uma faca, e, no dia 31, Vitória foi à delegacia para denunciar que o homem a estava perseguindo e a ameaçando pelo telefone. 

Como o suspeito estava proibido de se aproximar da vítima, ele teria bolado um plano para executar o assassinato. Deivid convenceu um empresário a contratar Vitória para um serviço de faxina, alegando que faria um pedido de casamento surpresa para ela. Assim, entregou um milk-shake para o empresário e pediu que ele o desse à vítima, como parte da surpresa.

Depois de ingerir a bebida, na noite do dia 04, a vítima passou mal e deu entrada no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde acabou falecendo durante a madrugada. Com a coleta do copo do milk-shake, as autoridades identificaram a presença de um resíduo preto, que acreditam se tratar de veneno de rato, o qual teria provocado a morte de Vitória.

_______________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas