Na tarde do dia 30 de agosto, a Polícia Civil de Cerqueira César (SP) encontrou o corpo de Taís da Silva Ramos, uma jovem de 24 anos que estava desaparecida havia quase uma semana.
A vítima sumiu no dia 24 de agosto, depois de ser sequestrada. Seu corpo foi encontrado em uma área afastada da cidade, próximo a uma linha férrea, e apresentava diversas marcas de facadas, indicando uma morte violenta.
Com a investigação policial, foram cumpridos mandados de busca em diversos endereços, o que resultou na prisão de dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas.
Dois dos suspeitos foram localizados na rua Nagib Anderaus, e o terceiro, na rua Afonsina Ferreira de Oliveira, ambos os endereços no bairro Manoel Fernandes. Um quarto suspeito foi procurado na rua Capitão Moura Leite, no mesmo bairro, mas não foi encontrado.
Nesses endereços, foram apreendidos dois aparelhos celulares, que serão submetidos a exames periciais e devem ajudar no esclarecimento do crime.
Embora a motivação do sequestro e do assassinato ainda não tenha sido identificada, a Polícia Civil acredita que o crime foi premeditado, possivelmente estando ligado ao tráfico de drogas.
O caso continua sob investigação, conduzida pelo delegado Paulo Sérgio Garcia, que garantiu a plena mobilização dos agentes para que os envolvidos sejam devidamente identificados e responsabilizados.
Os suspeitos presos tiveram a prisão preventiva decretada, para que se preserve o andamento das investigações.
___________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br