Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br
Lorena Severino, de 22 anos, teve o celular furtado um dia após o show da cantora Taylor Swift, em São Paulo, no dia 26 de novembro. E para a sua surpresa, o ladrão devolveu todas as fotos que ela tirou da apresentação.
A jovem planejou a ida até o show por meses e foi ao evento acompanhada pela mãe, que mora no interior. No dia 26, ambas estavam na região da avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe pudesse voltar para casa, quando um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular da mão de Lorena. O aparelho estava desbloqueado.
Após correr alguns quarteirões atrás do ladrão, sem sucesso, Lorena resolveu enviar uma mensagem para o próprio número por meio do aparelho celular da mãe. A mensagem foi respondida após dois minutos e dizia: “Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí”.
O suspeito enviou mais de 100 imagens feitas por Lorena no show e pediu R$ 500 para devolver o celular, alegando estar na região do bairro República, em São Paulo. Porém, após um tempo, ninguém mais respondeu às mensagens.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, e o caso está sendo investigado.