Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa em flagrante no dia 25 de julho, depois que sua filha denunciou diversos abusos sofridos em casa. O caso aconteceu na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás.
A menina que fez a denúncia disse que, além de agressões físicas, a mãe a proibia de sair de casa e de ter relacionamentos pessoais. Além disso, alegou que seus irmãos também eram espancados, sobretudo os mais velhos. A Polícia Civil não divulgou a idade das vítimas, mas confirmou que três dos filhos da mulher são menores de idade.
Quando a garota foi à delegacia para registrar a denúncia, foram constatadas diversas lesões e hematomas em seu pescoço. Com isso, agentes policiais compareceram à casa da família e encontraram seus irmãos em condições semelhantes, efetuando a prisão em flagrante da mãe.
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio às vítimas, mas não foram divulgadas informações sobre quem ficará responsável pelos menores. A suspeita, por sua vez, segue presa e está à disposição da Justiça.
______________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br