Pesquisar

No dia 09 de agosto, uma menina de sete anos, identificada como Ana Pilar Cabrera, foi encontrada morta a facadas no corredor do prédio onde morava, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. A mãe dela, de 31 anos, é a principal suspeita do crime.

O caso foi descoberto quando vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento e chamaram a polícia. Os agentes encontraram a criança no corredor do prédio, atingida por facadas na barriga e no peito, já sem vida. A hipótese deles é que a vítima foi para o corredor em uma tentativa de fuga, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

No interior do imóvel, identificaram manchas de sangue e uma faca em cima de uma cama, além da mãe da menina, que foi levada ao hospital, pois também estava ferida. A polícia acredita que ela tenha se autolesionado, possivelmente tentando tirar a própria vida, depois de ter atacado a filha. A mulher foi presa em flagrante e teve a prisão preventiva decretada no dia 11.

Após o ocorrido, testemunhas relataram que a convivência entre mãe e filha era aparentemente tranquila. Familiares afirmaram nunca ter presenciado agressões da suspeita contra a menina, alegando estarem surpresos com o ocorrido. Além disso, vizinhos disseram que não houve brigas ou algo que desse sinais do que aconteceria.

A vítima e a suspeita moravam sozinhas no apartamento. O pai da criança, que é argentino e separado da mãe, foi identificado e notificado sobre o caso. Não foram revelados detalhes sobre a dinâmica e a motivação do crime, que segue em investigação.

___________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas