Pesquisar
A imagem ilustra o assassino.

Por Mai Moreira

Um policial penal sofreu uma fratura no rosto após ser agredido com um soco por Dyonathan Celestrino, de 31 anos, também conhecido como Maníaco da Cruz, na última terça-feira, dia 26 de setembro, no Instituto Penal de Campo Grande, onde o assassino cumpre pena. 

De acordo com a apuração, Dyonathan agrediu o policial porque não queria entrar em sua cela. O prisioneiro jogou-se no chão e contra as paredes, gritando que iria matar os policiais. Ele ainda exigiu erva de tereré, ameaçando dar trabalho aos agentes caso não fosse atendido.

Uma equipe de segurança foi acionada, mas o detento continuou resistindo, segurando-se à porta para não entrar na cela e tentando atingir os policiais com socos e pontapés. 

O policial atingido foi encaminhado ao hospital da Cassems, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Centro) como lesão corporal dolosa e resistência.

Segundo o histórico de Dyonathan, esta não é a primeira vez que ele ameaça agentes desde a sua prisão. Ele foi preso em outubro de 2008, por matar três pessoas em Rio Brilhante, cidade localizada a 163 quilômetros de São Paulo.

Compartilhe:

Notícias relacionadas