Marido é suspeito de assassinar esposa e ligar para filho contando sobre o crime

Imagem ilustra local do crime

Por Mai Moreira

Contato – maimoreeira@gmail.com

Domingas de Jesus Amorim Farias, de 56 anos, foi encontrada morta pelo filho na casa em que morava, em uma propriedade rural localizada no município de Alcinópolis, a 402 km de Campo Grande (MT), no dia 19 de novembro. O principal suspeito é o marido da vítima, Laurenci Antônio Farias, de 57 anos, que está foragido. 

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, que alega ter recebido uma ligação do pai, por volta das 19h do dia do crime, na qual o suspeito afirmou ter matado a esposa, após uma discussão por causa da separação de bens do casal, que estava em processo de divorcio. 

O jovem foi até a residência do casal e encontrou a mãe morta e uma arma de fogo calibre 22, supostamente a arma do crime, em cima de uma mesa. A polícia compareceu no local e encontrou o corpo caído em uma poça de sangue. 

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço e outro perto da orelha. Em outro cômodo da casa foi localizado um arsenal, o qual o filho afirma desconhecer. 

O suspeito fugiu em uma caminhonete, dirigindo sentido ao município de Mineiros, em Goiás. Diligências estão sendo realizadas a fim de localizar o suspeito.

Compartilhe:

Notícias relacionadas