Marido mata mulher a facadas após levar mordida

Imagem ilustra vítima e suspeito

Marcos Vinícius Paulino, um trabalhador rural, de 27 anos, se apresentou à delegacia de polícia no dia 15 de abril e foi preso em flagrante após confessar que matou a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos.

O caso aconteceu na Rua Duque de Caxias, em Caconde, interior de São Paulo.

Segundo Marcos, ele desferiu diversas facadas na esposa por não ter gostado de uma mordida que recebeu em um dos dedos da mão esquerda durante relação sexual que aconteceu por volta das 22h do dia anterior.

Após a mordida, o casal teria parado com o sexo e Tatiéle ido dormir. Marcos detalha que esperou a esposa pegar no sono para começar a atingi-la com diversas facadas no tórax e pescoço. Após o crime cometido, o suspeito fugiu para uma área de mata, esperou amanhecer, e depois se entregou para a polícia.

Marcos ainda disse que não teve nenhuma discussão com a esposa antes do crime.

Com a confissão, os policiais foram até a residência do casal e encontraram o corpo de Tatiéle com as perfurações nos locais indicados por Marcos. A faca do crime foi apreendida.

De acordo com as autoridades, Marcos não demonstrou arrependimento durante seu depoimento. Ele responderá por feminicídio e foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde ficará durante a investigação.

___________________
Por Léo Soares

Contato: leonardo@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas