Pesquisar

No dia 3 de agosto, o médico de 29 anos, Gabriel Paschoal Rossi, foi encontrado morto em uma casa em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Gabriel estava desaparecido há uma semana e quando foi encontrado estava com os pés e mãos amarrados com fios de energia. Havia sinais de estrangulamento.

O jovem morava em Dourados mas a casa onde o corpo foi encontrado era de aluguel de temporada. Familiares do médico disseram que só fizeram o Boletim de Ocorrência no dia 2 de agosto porque até então estavam conversando com uma pessoa que estava se passando por Gabriel, pelo telefone dele. As redes sociais do médico também foram excluídas.

O dono do imóvel alugado foi questionado pelos policiais e afirmou que na noite do dia 27 de julho, dois homens chegaram a pé no imóvel e pegaram as chaves para iniciar a locação.


Natural do Rio Grande do Sul, Gabriel se formou em março deste ano pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Cassems e no Hospital da Vida.


Quando o corpo foi descoberto, Gabriel ainda usava o uniforme que os médicos utilizam no Hospital da Cassems, conhecido como scrubs hospitalar.

A Polícia Civil acredita que Gabriel pode ter sido morto de forma passional mas não descarta outras linhas de investigação.

Compartilhe:

Notícias relacionadas