Pesquisar

Um menino de 6 anos foi encontrado morto, com sinais de envenenamento, dentro da casa onde morava, situada na rua Açu, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do dia 29. A mãe da criança é a principal suspeita pelo crime. 

A criança foi encontrada por volta das 18h, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os agentes não confirmaram a causa da morte, mas acredita-se que a vítima tenha sido envenenada, sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Exames foram solicitados para esclarecer as circunstâncias do óbito. 

De acordo com uma reportagem da Record, o menino teria sido encontrado com sinais de envenenamento e com os pulsos cortados, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades. 

A mãe do menino, de 38 anos, também foi encontrada em estado grave na casa. Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao Hospital Albert Schweitzer. A mulher e o menino foram encontrados pelo marido da suspeita, padrasto do garoto, que acionou as autoridades. A ocorrência foi primeiramente atendida pelo 14º Batalhão de Polícia Militar de Bangu.

Relatos encontrados nas redes sociais indicam que a suspeita possui um histórico de depressão, sendo este o motivo pelo qual ela teria envenenado a criança, que supostamente era autista, e em seguida tentado tirar a própria vida. A Polícia Civil ainda não confirmou se o menino de fato tinha autismo.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) registrou o caso, e a investigação continua a fim de esclarecer todos os fatos. 

__________________

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas