Uma menina de 13 anos, identificada apenas como Julia, morreu na tarde do dia 25 de julho, após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu na casa do namorado dela, um garoto de 15 anos, na rua Deputado Siloé Tavares, no bairro de Baraúna, em Santana do Ipanema, interior de Alagoas.
O principal suspeito pela morte da garota é o namorado, que fugiu após o ocorrido e ainda não foi localizado. Segundo as investigações, o disparo teria sido acidental, provocado enquanto o menor limpava a arma, a qual também não foi encontrada.
Com o barulho do disparo, pessoas que estavam na casa acionaram a Polícia Militar, que encontrou a garota baleada em cima de uma cama. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrer a vítima, mas acabou constatando o óbito.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames, e o local dos fatos foi periciado. A Polícia Civil investiga o caso, ouvindo testemunhas e mobilizando buscas pelo suspeito e pela arma do crime.
________________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br