Michael Jackson alega ter sido esfaqueado por irmãos Leandro e Leonardo em BH

Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, denunciou à polícia os irmãos Leandro Gil dos Santos, de 31 anos, e Leonardo Gil dos Santos, de 36 anos, após ter sido esfaqueado no abdômen, nos braços e na perna. O caso aconteceu no dia 10 de março, no bairro São José, em Belo Horizonte (MG).

De acordo com o depoimento da vítima, a briga ocorreu porque Leandro descobriu que a sua companheira o estava traindo com Michael. Então, os irmãos teriam agredido o rapaz da seguinte forma: Leonardo aplicou um golpe “Mata-Leão” na vítima, enquanto Leandro desferiu os golpes de faca.

O suspeito, porém, alega outra versão, afirmando que estava na residência de um familiar quando foi chamado pela vítima para conversar. De acordo com ele, Michael estava com uma faca na cintura, a qual teria sido tomada dele durante a discussão e utilizada nos golpes que foram desferidos em seguida. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital João XXIII, no Centro da capital. Os irmãos foram detidos e conduzidos à delegacia. Leandro foi preso por tentativa de homicídio, e Leonardo foi liberado depois de ser ouvido. O caso segue em investigação.

A ocorrência tem chamado atenção na internet devido aos nomes dos envolvidos, que são iguais à dupla sertaneja nacional e ao cantor internacional. 

_________________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas