Motorista suspeito de estuprar passageira é espancado

Imagem ilustra suspeito

Ahmed Ali, um motorista de aplicativo de 58 anos, foi preso sob a suspeita de ter sequestrado e estuprado uma passageira embriagada na madrugada de sábado, dia 15 de junho, em Washington, nos Estados Unidos. Familiares da vítima flagraram o homem cometendo o crime e o espancaram coletivamente, chegando a disparar tiros contra ele.

Antes do ocorrido, a vítima estava com amigos em um bar na cidade de Olympia. Por ela estar muito embriagada, seus amigos solicitaram uma corrida de aplicativo para levá-la para casa, a qual foi aceita por Ahmed.

Com a mulher no carro, o suspeito marcou a viagem como encerrada no aplicativo, mas dirigiu até uma área isolada na cidade de Seattle, a cerca de uma hora do bar onde a vítima estava, e abusou sexualmente dela.

Os familiares da mulher ficaram preocupados quando ela não retornou do bar, o qual fica a 12 minutos de distância da sua casa, até que o pai dela rastreou a sua localização e verificou que a vítima estava em Seattle.

O grupo se dirigiu ao local e encontrou a mulher nua no banco de trás do carro do suspeito, sendo abusada sexualmente por ele. Os familiares, então, começaram a espancar o homem, e o pai da vítima chegou a sacar uma arma e disparar duas vezes contra o suspeito, mas os tiros não atingiram ninguém.

Enquanto os familiares socorriam a mulher, o suspeito tentou fugir com o carro. Porém, devido aos barulhos de tiros, as autoridades haviam sido acionadas, as quais interceptaram e prenderam o homem.

_____________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas