O motorista Ramon Santos, suspeito de ter roubado e estuprado uma mulher enquanto realizava uma corrida por aplicativo no dia 19 de março, foi executado a tiros pelo “Tribunal do Crime” em Alto do Macaco, em Tancredo Neves, Salvador, no dia 21.
Foi apurado que a mulher pediu uma corrida por aplicativo, e Ramon foi o motorista designado. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem pega a passageira, às 23h30min, em uma casa de entretenimento adulto, com destino ao bairro de Sete de Abril.
Segundo a mulher, Ramon utilizou uma faca para ameçá-la e praticar o roubou e o abuso sexual. Após o crime, a vítima registrou o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e realizou exame de corpo de delito.
A história do crime contra a vítima passou a circular na internet e chegou ao conhecimento de lideranças do tráfico de drogas da Estrada das Barreiras, local onde o suspeito morava. Diante disso, Ramon foi sequestrado e executado a tiros.
O responsável pela execução do suspeito registrou o crime por meio de vídeo, no qual é possível ver o motorista de aplicativo ensanguentado e, já sem vida, recebendo mais tiros.
O caso segue em investigação.
__________________
Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com