Pesquisar

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

O corpo de uma mulher de 51 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi encontrado no dia 21 de janeiro, caído de bruços e com o rosto todo ensanguentado, no hall de um prédio localizado no bairro Califórnia, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com vizinhos, a mulher havia se mudado do local havia seis meses. 

Testemunhas disseram à polícia que a mulher foi vista pela última vez por volta das 23h do dia 20, após participar de uma reunião de condomínio do prédio, na qual ela aparentemente estava embriagada. 

Uma denuncia anônima foi feita ainda no dia 20, antes de o corpo ser encontrado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia informava que uma mulher estaria sendo agredida por seis homens, supostamente traficantes, que queriam tomar posse do apartamento da vítima. Quando a polícia chegou, encontrou o apartamento trancado com um cadeado.

De acordo com a apuração policial, a mulher morava no local com o ex-marido e, após a separação, ela se mudou, mas o ex-companheiro permaneceu no apartamento por mais tempo. Em dezembro de 2023, o homem teria oferecido o imóvel a um grupo de traficantes como pagamento por uma dívida de drogas.

A PM acredita que a mulher só tenha tomado conhecimento do acordo do ex-companheiro com os traficantes no dia 13 de janeiro, quando foi ao local e se deparou com os sujeitos, os quais a ameaçaram e tentaram tomar as chaves dela. 

Os agentes investigam se o ex-marido da vítima tem ligação com o crime, visto que ela possuía uma medida protetiva contra ele, por agressões anteriores. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquette para análises. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe:

Notícias relacionadas