Pesquisar
imagem ilustra suspeito

Na tarde do dia 03 de outubro, Kelly Oliveira Silva, uma mulher de 36 anos, foi encontrada morta e com sinais de tortura no apartamento do ex-namorado, Luiz Henrique Cerqueira de Oliveira, de 33 anos, localizado na rua Joaquim Pedra Branca, no bairro Caseb, em Feira de Santana, na Bahia.

Kelly estava desaparecida desde a noite de 1º de outubro, quando saiu para se encontrar com o suspeito. Familiares logo notaram o sumiço dela, visto que a mulher não estava respondendo a mensagens, e, no dia seguinte, prestaram queixa do desaparecimento na delegacia.

Os conhecidos de Kelly, já suspeitando de Luiz Henrique, pressionaram as autoridades para que averiguassem a residência do homem, onde o cadáver da vítima foi encontrado.

A mulher estava morta sobre a cama, com os pés e as mãos amarrados por um fio de telefone e o rosto coberto por fita adesiva. Além de sinais de tortura, o corpo apresentava indícios de violência sexual e ferimentos de facada.

Conforme o relato de pessoas próximas, o relacionamento da vítima com Luiz Henrique durou quatro anos e havia terminado há alguns meses. Desde então, o homem vinha perseguindo a ex, pedindo para reatar o namoro e a ameaçando de morte caso ela não aceitasse.

Segundo informações repassadas por uma amiga de Kelly ao portal Acorda Cidade, cerca de 15 dias antes do crime, o suspeito abordou a vítima e tentou agredi-la, mas ela revidou com um soco. 

Os conhecidos da mulher tentam entender como o ex induziu ela a se encontrar com ele, visto que Kelly não queria ter contato com o homem e, até então, negava os pedidos de encontro por parte dele.

Segundo a Polícia Civil, Luiz Henrique fugiu para São Paulo após o crime e ainda não foi localizado.

__________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas