Pesquisar
Imagem ilustra o corpo no local onde foi encontrado.

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

O corpo de Alzineth Vacarri foi encontrado degolado, com os pés e as mãos amarrados e os olhos, a boca e o nariz tapados com fitas adesivas, em um matagal, em Porto Murtinho, a 439 km de Campo Grande (MS), no dia 12 de dezembro. 

Moradores que passavam pelo local viram o corpo em uma área de vegetação e acionaram a polícia. A investigação preliminar indica que a vítima foi morta em outro local e desovada entre a noite do dia 11 e a madrugada do dia 12. Um veículo foi encontrado próximo, porém não há informações de envolvimento dele no crime. 

A vítima era conhecida na região por realizar pequenos furtos e por fazer programas sexuais. Uma das linhas de investigação procura esclarecer a hipótese de um “acerto de contas” ou “tribunal do crime”.

O delegado responsável pelo caso, Eudenir Soares, descreveu a morte de Alzineth como de “extrema violência”. A Perícia Técnica foi acionada, e exames periciais estão sendo realizados. Agentes da Polícia Civil estão realizando diligências e ouvindo testemunhas a fim de esclarecer a dinâmica do assassinato.

Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio, mas as autoridades buscam apurar se houve motivação de gênero, tratando-se de um caso de feminicídio.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas