Por Mai Moreira
Marina Bonfim Menezes, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento com a cabeça envolta em um saco plástico e as mãos amarradas. O caso aconteceu no dia 25 de setembro, dentro do Edifício Villa Isabel, ao lado do Hospital Português, no bairro da Graça, em Salvador.
A vítima foi encontrada pelo próprio pai, que, preocupado por estar sem notícias da filha, foi até o apartamento dela. De acordo com os funcionários do prédio, o homem chegou por volta das 14h e encontrou a porta destrancada e sem sinais de arrombamento.
O pai da vítima acionou a Polícia Militar (PM-Ba) e, segundo os agentes, ele os recebeu e disse não saber o que havia causado a morte da filha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar atendimento, mas quando o socorro chegou, Marina já estava sem vida.
A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) registrou o caso e informou que no momento não há informações sobre autoria, motivação ou circunstâncias do ocorrido. A perícia do local foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).