Mulher é investigada por desaparecimento de ex

Na imagem vemos a suspeita

Taciana Ferreira da Silva, de 49 anos, presa em 09 de março, suspeita de matar, esquartejar e queimar em uma churrasqueira os restos mortais do marido, Edivan da Silva Almeida, de 51 anos, também está sendo investigada pelo desaparecimento de outro ex-companheiro. 

A mulher, que era técnica de enfermagem, confessou ter assassinado o marido em 14 de fevereiro, alegando que realizou o ato em uma momento de fúria, após ter descoberto que ele teria tido um caso extraconjugal. Segundo ela, o crime não foi premeditado. 

A suspeita colocou comprimidos de uma substância não identificada na bebida do marido para que ele passasse mal. Depois que o homem ingeriu a substância, Taciana chegou a acionar a emergência, mas logo desistiu e desligou o telefone. 

Em seguida, ela deu mais comprimidos ao homem e saiu para trabalhar. Quando retornou para casa, encontrou a vítima na cama, já sem vida. Ela arrastou o marido até o banheiro e o esquartejou, colocando os pedaços do corpo em sacos plásticos e encaminhando-se até a churrasqueira que fica na parte de trás da residência, onde carbonizou as partes do cadáver.

A mulher foi detida pelo crime contra o marido e deverá responder por homicídio, ocultação de cadáver, falsificação de documentos e fraude processual, visto que apresentou atestados falsos no trabalho do homem para justificar a ausência dele. 

Agora, ela também está sendo investigada pelo desaparecimento de outro ex-companheiro. Segundo a Polícia Civil, Taciana não é tida como a principal suspeita deste caso, mas será averiguado o envolvimento dela.  

O delegado Fábio Freire informou que as investigações contam com o apoio das polícias da Paraíba e de Pernambuco. Segundo o delegado, ela relatou à polícia o desaparecimento do homem quando morava em Pernambuco.

__________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas