Uma mulher de 37 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi encontrada morta, nua e com sinais de violência. O caso ocorreu no dia 1° de abril, no povoado de Jenipapinho, na zona rural de Catuji, no Vale do Mucuri (MG). O suspeito foi preso.
Após o corpo ser encontrado por testemunhas, a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local. Procedimentos iniciais foram realizados na cena do crime, assim como diligências em busca do assassino.
O principal suspeito pela morte da mulher é um homem de 20 anos, que também não teve a identidade revelada e que, de acordo com testemunhas, mantinha relações constantes com a vítima, porém não assumia o namoro.
Aos policiais, o homem inicialmente negou o crime, porém, após evidências apresentadas pelos agentes, confessou e alegou legítima defesa. Segundo o seu depoimento, ele e a mulher mantiveram relação sexual consensual no dia do ocorrido.
Posteriormente, ele teria se negado a levar a mulher para a casa dela, o que a deixou irritada e fez com que ela o acertasse com um pedaço de madeira. Em seguida, ele teria pegado outro pedaço de madeira e a agredido, deixando a vítima caída onde ela foi encontrada morta.
Junto ao suspeito, foram apreendidos um celular e duas peças de roupas sujas de sangue. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia não informou como o caso foi registrado e nem os próximos passos da investigação.
__________________
Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com