Pesquisar
Imagem ilustra o crime

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa e alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no dia 06 de fevereiro, suspeita de realizar um ritual com crânio humano em frente à empresa da qual foi demitida.

O caso aconteceu na madrugada do dia 20 de novembro de 2023, em Contagem, na região metropolitana de BH, mas os mandados foram cumpridos pelos investigadores da 6ª Delegacia de Polícia da cidade somente no dia 06 de fevereiro deste ano. A apreensão ocorreu na casa de três suspeitos flagrados por imagens de câmeras de segurança realizando o ritual em frente ao estabelecimento, que é uma loja de materiais de construção. 

De acordo com o depoimento apresentado à polícia pelos donos da loja, a motivação para tal prática teria sido um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista da mulher. O crânio utilizado no ritual passou por perícia, e o laudo constatou ser humano.

Na residência da suspeita, foram encontrados, segundo a polícia, “diversos objetos relacionados com a investigação”, que “confirmaram definitivamente as suspeitas de autoria”. As autoridades também informaram que os três suspeitos serão ouvidos nos próximos dias.

A ex-funcionária poderá responder pelos crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça.

Compartilhe:

Notícias relacionadas