Mulher é suspeita de ser mandante de tortura e ferimento a bala em namorado 

Imagem ilustra o hospital para o qual a vítima foi levada.

Por Mai Moreira

Um homem de 43 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi internado depois de ter sido torturado e baleado no dia 05 de outubro de 2023, nas imediações da Vila Corumbiara, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelos vizinhos após estes terem ouvido disparos de arma. Três suspeitos trocaram tiros com a polícia em uma tentativa de fuga. Um suspeito de 20 anos, tido como líder do tráfico local, foi preso. 

A vítima foi socorrida por moradores da região, levada até a Unidade de Pronto Atendimento de Diamante e, em seguida, transferida para o Hospital João 23. O homem estava consciente, mas ferido com facadas e tiros. 

Em relato aos policiais, a vítima afirmou que o crime foi arquitetado por sua namorada após uma briga. Segundo o homem, ela procurou os suspeitos, que se consideram “juízes” da comunidade, e pediu que eles aplicassem um “castigo” à vítima. 

O suspeito detido confessou o crime, mas em seguida mudou de versão, negando a participação. Devido à troca de tiros com a polícia, o suspeito foi socorrido com escoriações e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Durante a operação, a polícia apreendeu três buchas de maconha e uma pistola calibre 48 com duas munições intactas e outras três deflagradas.

Compartilhe:

Notícias relacionadas