Mulher é torturada com agulhas por assaltantes em Goiás

Imagem ilustra o momento do resgate da vítima.

Por Mai Moreira

Policiais militares resgataram uma mulher que foi amarrada, amordaçada e torturada por bandidos que invadiram a sua casa no bairro Santa Isabel, em Mineiros, no sudoeste de  Goiás, no dia 17 de setembro. 

A vítima foi encontrada deitada no chão, com as mãos amarradas a um móvel, os pés atados entre si e as pernas com agulhas espetadas. 

Em seu depoimento para a polícia, a mulher diz que estava sozinha em sua residência quando foi abordada por homens encapuzados que portavam arma de fogo. Ela relata que foi torturada por cerca de 40 minutos. Além da tortura, os criminosos também a assaltaram, levando R$ 800. A mulher diz não saber como eles acessaram o interior da casa.

Os primeiros socorros foram prestados à vítima, mas por conta do seu estado debilitado, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

O delegado do caso, Thiago Escandolhero, disse à imprensa que o celular da vítima não foi roubado e que a investigação está em fase inicial, e por este motivo os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Militar acredita, devido à disposição do local, que os bandidos tenham entrado na casa pelo muro ou pelo telhado. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas