Pesquisar
Imagem ilustra a testemunha

Uma mulher de 23 anos foi torturada pelo companheiro na madrugada do dia 29 de abril, no bairro Primavera, em Viana, na Região Metropolitana de Vitória (ES). O agressor, um ambulante de 25 anos, desferiu garfadas e facadas contra a vítima na frente das duas filhas do casal, uma menina de 6 anos e um bebê de 6 meses.

A mulher foi ferida com garfadas em diversas partes do corpo, incluindo braços, pernas e cabeça, antes de ser atacada com uma faca pelo homem. Após a agressão, a vítima, mesmo ferida, pulou a janela da casa e percorreu mais de um quilômetro até chegar ao bairro Marcílio de Noronha, onde encontrou ajuda na casa de uma diarista.

“A pessoa chamou: ‘Ô de casa’ e parou. Quando ela viu a gente, ela pediu um telefone para ligar para a polícia”, contou a diarista, que preferiu não se identificar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à mulher, encaminhando-a para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Informações sobre o estado de saúde dela não foram divulgadas. 

As filhas da vítima ficaram sob os cuidados de vizinhos, que relataram que a mulher era frequentemente agredida pelo companheiro e que ele havia consumido drogas por três dias seguidos antes do episódio de violência.

Segundo os vizinhos, a mulher estava prestes a se mudar para São Paulo com as filhas e chegou a ir à rodoviária na noite do dia 28, mas foi convencida pelo homem a retornar para a casa com ele.

A Polícia Militar confirmou que compareceu ao local após uma denúncia de tentativa de homicídio por arma branca, porém o agressor já havia fugido. Até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades.

A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana. 

__________________

Por Mai Moreira
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas