Uma funcionária de 40 anos da Delegacia de Polícia do Guarujá, que não teve a identidade revelada, foi estuprada dentro do seu local de trabalho no dia 20 de fevereiro. O suspeito, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante.
Em depoimento, a vítima contou que o agressor deu um tapa em seu rosto e passou as mãos em seus seios e nádegas, esfregando o órgão genital nela. Ela reagiu e entrou em luta corporal com o homem, enquanto gritava por socorro.
Dois policiais civis ouviram os gritos e foram até a sala da mulher. De acordo com o relato deles, a porta estava destrancada e, quando eles abriram, encontraram o homem sobre a mulher caída no chão e objetos da sala revirados. O agressor reagiu e precisou ser retirado da sala à força, sendo preso em flagrante.
Segundo apurações, o suspeito já havia procurado pela vítima duas vezes na delegacia e, em uma das ocasiões, entregou cartas de amor à funcionária. A Secretaria de Segurança informou apenas que “demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”.
A Delegacia do Guarujá registrou o caso como estupro.
______________________________
Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com