Mulher esquarteja ex e registra o desaparecimento dele

Imagem ilustra vítima e suspeita

Uma mulher de 28 anos, identificada como Paloma Pamela Santino da Silva, foi presa no dia 13 de agosto, em Leme, interior de São Paulo, depois de confessar ter assassinado e esquartejado o ex-companheiro, Éder Ericles de Oliveira, de 39 anos.

O casal estava separado havia pouco tempo. A vítima, que estava morando em Indaiatuba, foi até Leme no último fim de semana de julho para conversar com a ex-companheira.

No domingo, dia 27, Paloma registrou o desaparecimento de Éder, alegando que ele havia saído para comprar drogas e não retornou. Ela chegou até a se juntar aos familiares do homem em campanhas de busca por ele.

Porém, durante as investigações, a polícia identificou inconsistências nos depoimentos da mulher. No dia 13 de agosto, agentes foram à casa dela e questionaram essas inconsistências, resultando na confissão do crime. 

Paloma relatou que assassinou Éder e esquartejou o seu corpo, despejando os braços, as pernas e a cabeça em bueiros da rua de sua casa. Além disso, disse ter jogado o tronco e o celular do homem em uma caçamba de construção.

A polícia não revelou detalhes da motivação do crime. Apesar disso, foi divulgado que, no dia 14 de junho, Paloma denunciou Éder por violência doméstica, mas retirou a queixa seis dias depois.

As autoridades estão mobilizadas para recolher os restos mortais do homem e encaminhá-los para perícia. Enquanto isso, Paloma segue presa, estando à disposição da Justiça.

_________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas