Pesquisar
Imagem ilustra os assassinos.

Por Mai Moreira

Bruna Daniela de Oliveira, de 31 anos, e o seu sobrinho Alex José Alves, de 22 anos, foram detidos, acusados de assassinar a tiros Valdomiro Pereira, de 54 anos, na casa da vítima no Assentamento Teijin, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande (MS), no dia 12 de setembro. 

A perícia constatou que havia três perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região do tórax da vítima e que as câmeras de segurança da residência tinham sido arrancadas.

A mulher foi presa no dia 13 de setembro e confessou ter planejado o crime, relatando que a sua motivação foi evitar que o seu marido soubesse do caso que tinha com Valdomiro, visto que a vítima havia ameaçado contar sobre o relacionamento dos dois.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Caio Bicalho, a mulher entrou em contato com o seu sobrinho Alex, oferecendo R$ 10 mil para que ele ajudasse no crime. O jovem aceitou a proposta e, juntos, foram até a residência da vítima. Bruna, então, teria entrado na casa e colocado calmante no tereré de Valdomiro. 

Durante o seu interrogatório, Alex afirma que o disparo contra a vítima foi realizado por Bruna, pois ele teria desistido de participar do crime, e apenas voltou à casa da vítima para pegar o circuito de monitoramento.

As investigações também apuraram que R$ 35 mil foram transferidos da conta bancária de Valdomiro após a sua morte. Ambos os acusados foram presos por homicídio e furto qualificados.

Bruna fugia para o Paraguai quando foi localizada em um posto de gasolina na cidade de Taquarussu, em posse das câmeras de segurança, celulares e cartões de crédito. Já Alex foi preso na rodovia que liga Nova Andradina e Taquarussu.

Compartilhe:

Notícias relacionadas