Mulher mata suposta amante do companheiro a facadas

Imagem ilustra agressão

No dia 12 de agosto, uma mulher de 48 anos morreu depois de ser atacada com golpes de facão dentro de uma unidade de saúde no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, Minas Gerais. A suspeita é uma mulher de 45 anos, que confessou o crime e foi presa.

O caso foi registrado por câmeras de segurança da unidade de saúde, que mostram o momento em que a vítima entra no estabelecimento para se proteger da suspeita, que havia iniciado uma confusão do lado de fora.

Logo em seguida, a suspeita aparece atrás da vítima e a ataca com diversos golpes de facão. Quando percebe que a mulher está desacordada, a autora do crime deixa o local. Funcionários da unidade tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A partir das imagens, a autora foi identificada e presa em um matagal próximo. Conforme a Polícia Militar, ela confessou o crime e disse ter sido motivada por uma suposta traição do seu companheiro com a vítima. Além disso, indicou a localização da arma utilizada, que foi apreendida e será periciada.

A suspeita tem diversos antecedentes criminais, incluindo tentativa de homicídio e lesão corporal. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio.

__________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas