Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi assassinada na madrugada do dia 02 de junho, em uma quitinete no bairro Primaveras, em Sinop, Mato Grosso. Após a morte, o corpo da mulher foi acorrentado a uma moto e arrastado por três quadras, até que foi despejado em uma vala em uma região de mata, por volta das 04h55 da manhã.
O principal suspeito do caso é Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, residente na quitinete onde ocorreu o crime. Segundo relatos de familiares da vítima, Bruna saiu com o homem na noite do dia 01 e não foi mais vista.
Quando o suspeito foi questionado sobre o paradeiro da jovem, afirmou que havia deixado ela em casa por volta das 22h. Porém, quando parentes de Bruna foram até a casa de Wellington para confrontá-lo pessoalmente, verificaram que o suspeito havia se mudado da quitinete e que havia sangue espalhado pelo chão do imóvel.
Os parentes da vítima, então, passaram a procurar por ela pela região, até que o irmão de Bruna encontrou o corpo despejado na vala. O pescoço da jovem estava enrolado em uma corrente, presa com um cadeado, e apresentava sinais de degola.
Com as investigações, descobriu-se uma câmera de segurança que registrou o momento em que o suspeito saiu da quitinete pilotando a moto e arrastando o cadáver acorrentado pelo chão, indo em direção ao local onde Bruna foi encontrada.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar por exames de necropsia, e a Polícia Civil segue na busca por Wellington, que está foragido.
_____________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br