O corpo seminu de Luciane da Silva Lima, de 37 anos, foi descoberto em uma cava entre os municípios de Lapa e Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba (PR), no dia 05 de maio. A vítima foi localizada por pescadores, que se depararam com a mulher flutuando a cerca de dois metros da margem.
Segundo relatos do sargento Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada segurando a quantia de R$ 150 em uma das mãos, enquanto estava desprovida da parte inferior da roupa. O corpo apresentava sinais de violência, com diversos hematomas visíveis, sugerindo agressão prévia.
Moradores locais indicaram às autoridades policiais que Luciane teria sido abandonada no local durante a noite anterior. Há suspeitas de que ela tenha sido vítima de agressão e estupro antes de ser jogada na cava.
O sargento também mencionou que um jovem, supostamente envolvido em um relacionamento com a vítima, foi avistado pela polícia e fugiu em direção a um matagal ao notar a presença das autoridades.
O corpo de Luciane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de autópsia e posterior liberação para sepultamento.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso e emitiu uma nota oficial afirmando que todas as diligências necessárias estão sendo realizadas para determinar os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime.
__________________
Por Mai Moreira
Contato: maimoreira@newsic.com.br