Mulher trans é morta a tiros após briga em baile funk

Imagem ilustra a vítima fugindo dos criminosos.

Na manhã do dia 13 de abril, Daniele, uma mulher transsexual de 21 anos, foi morta a tiros no bairro Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia o crime aconteceu quando Daniele e sua amiga Rafaeli, deixavam um baile funk na região, local onde tiveram desentendimento com um grupo de homens. Toda a dinâmica do crime foi registrada por câmeras de segurança.

As primeiras imagens mostram as duas amigas discutindo com alguns homens e saindo do local a pé. Um segundo vídeo registra um carro vermelho se aproximando de Daniele e sua amiga. As duas estavam andando na calçada quando um homem que está no banco do passageiro dispara contra elas. Apenas Daniele é atingida.

Outras imagens ainda mostram a vítima ferida entrando em um estacionamento antes de cair no chão. Enquanto isso, Rafeli mexe no celular para chamar o socorro. Daniele morreu no local.

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de dirigir o carro vermelho que aparece nas imagens. Ele deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

O autor dos disparos está sendo procurado pela polícia.

O DHPP foi acionado para dar suporte às investigações.

_____________________

Por Léo Soares

Contato: leonardo@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas