Pesquisar
Imagem ilustra as vítimas.

Por Cláudia Nakazato

Duas mulheres, identificadas como Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jessica Cassandra, de 19, foram assassinadas com tiros na cabeça, no sábado, 16 de setembro, em um hotel localizado na Rua Barão de Atalaia, no centro de Maceió. 

Elas deram entrada no hotel na madrugada de sábado, acompanhadas por três homens, que tiveram suas imagens divulgadas pela Polícia Civil, enquanto circulavam pelo hotel logo após o crime. Eles já foram identificados, mas até o momento da gravação desse vídeo, ainda não haviam sido presos. 

De acordo com imagens da câmera de segurança do hotel, eles deixaram o local cerca de duas horas depois do crime. 

O veículo usado pelos homens foi abandonado e encontrado na Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Poço, em Maceió. O carro é branco e possui queixa de roubo. Depois de abandonar o automóvel, eles seguiram em direção ao Vale do Reginaldo. 

Na segunda-feira, dia 18, a Polícia Científica informou que, no quarto onde as vítimas foram assassinadas, havia bebidas alcoólicas, cigarros e drogas, que serão analisados em laboratório. 

O perito criminal, Adriano Rocha Filho, disse que foi encontrado material vegetal, com características de maconha, além de muitas latas de cerveja. Também houve coleta de projéteis, material biológico e fragmentos de impressão digital que serão analisados pelos agentes da perícia. 

Ainda de acordo com o perito, uma das vítimas estava fora do quarto, já que os socorristas removeram a mulher do local pois ela ainda apresentava sinais vitais. Apesar disso, ela acabou morrendo no local. A outra vítima foi encontrada  morta na entrada do banheiro com três tiros, sendo dois deles na cabeça. 

Para Talita Aquino, delegada responsável pelas investigações, os suspeitos atraíram as mulheres para esse encontro, já com a intenção de matá-las, pois elas foram atingidas sem qualquer chance de defesa. A Polícia Civil investiga se as mulheres tinham dívida com traficantes e se essa foi a motivação do crime. 

As vítimas eram de Pernambuco e moravam em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e trabalhavam como “personal bronze” e designer de sobrancelhas. 

Os corpos de Ewellyn e Jessica foram liberados pelo IML e sepultados no domingo, dia 17, em Pernambuco. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e pede para que a população local ajude com informações que possam contribuir com a apuração dos fatos, entrando em contato pelo Disque Denúncia, no 181. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas