Namorado de cabeleireira encontrada esfaqueada e amordaçada é preso como principal suspeito

Imagens mostram a vítima e os suspeitos.

Por Mai Moreira

A Polícia Civil prendeu, no dia 21 de outubro, dois homens, um de 30 e outro de 26 anos, pela morte da cabeleireira Mara Brandão, de 39 anos, que foi encontrada caída no chão da cozinha de sua própria casa, amordaçada e com vários sinais de facadas na barriga. O crime aconteceu no dia 20 de outubro, na região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.

Os suspeitos foram registrados em imagens de câmera de segurança, nas quais é possível ver o momento em que eles entram no salão da vítima, por volta das 17h, vão aos fundos do estabelecimento e permanecem escondidos até o último cliente ir embora. 

As imagens registraram toda a movimentação do crime. Assim que o último cliente sai do estabelecimento, um dos homens deixa o salão e, em seguida, retorna com uma sacola. Posteriormente, os dois homens entram no carro da vítima e fogem. 

O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte por uma funcionária e uma cliente, que perceberam sangue no portão e entraram na casa. O carro da cabeleireira foi encontrado 24h depois, abandonado em outra cidade. Um dos suspeitos foi identificado pelas testemunhas como namorado da vítima.

Um dos homens se entregou às autoridades e o outro foi preso em sua casa; os dois confessaram o crime. Agora, a polícia segue em busca da motivação.

O 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) registrou o caso como latrocínio (roubo seguido de morte) e solicitou assessoramento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além de exames periciais.

Compartilhe:

Notícias relacionadas