Padrasto assassina esposa e tranca enteada em quarto em chamas

Imagem ilustra a família

O inquérito do caso da família encontrada morta dentro de um quarto incendiado, no bairro Vila Angélica, em Porto Feliz (SP), na tarde do dia 22 de fevereiro, foi concluído, apontando que o homem matou a esposa com uma facada no pescoço, se trancou no quarto com a enteada de 13 anos e ateou fogo no cômodo, causando a morte dos dois.

O quarto onde a família foi encontrada estava trancado pelo lado de dentro. Consta no Boletim de Ocorrência que os bombeiros precisaram arrombar a porta durante o trabalho de combate ao incêndio. O fogo não atingiu outros cômodos da casa, na qual os três moravam desde março de 2022.

O laudo necroscópico apontou que Débora Cristina De Moraes Cardoso, de 30 anos, morreu antes da combustão, e a filha dela, Ketlyn Moraes Irmão, de 13 anos, morreu no incêndio, assim como o suspeito, Willas Martins dos Santos, de 37 anos. 

A hipótese dos investigadores é de que Willas sofria de alcoolismo e não aceitou o fim do relacionamento com Débora. De acordo com depoimentos de testemunhas, a vítima já havia comentado que queria se separar, e Willas foi visto comprando um galão em um posto de combustíveis no dia do crime. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Sorocaba (SP), para a realização dos exames. O caso foi registrado na delegacia de Porto Feliz.

___________________

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas