Pesquisar
Imagem ilustra conversas no whatsapp

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante no dia 09 de julho, suspeito de estuprar a própria filha, de 9 anos, e oferecer a criança a outros homens, para que abusassem dela na frente dele. O suspeito é residente em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

O caso foi descoberto por investigações cibernéticas, que encontraram postagens do homem em redes sociais oferecendo sexualmente a filha. Com a inspeção dos aparelhos eletrônicos dele, durante o cumprimento de um mandado de busca, as autoridades evidenciaram o armazenamento de conteúdo de exploração infantil.

Além disso, também foram encontradas conversas dele com outros homens, tratando da oferta da própria filha. Nesses registros, ele não pede qualquer quantia em troca, e afirma já ter abusado da criança algumas vezes.

Ao ser preso, o suspeito confirmou a autoria das conversas, mas negou ter estuprado a filha ou ter concretizado a oferta dela para terceiros.

A situação segue em apuração pela Polícia Civil, que busca confirmar se houve o estupro de vulnerável. Enquanto isso, o homem segue preso, visto que estava em posse de conteúdo de exploração infantil.

________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas