Por Mai Moreira
Bruna Bernardes, de 23 anos, morreu após ser baleada no pescoço. O crime aconteceu no dia 28 de outubro, na cidade de Ipameri, em Goiás. O principal suspeito é o pai da vítima, o mecânico Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos, que também teria baleado o genro no abdômen.
De acordo com o capitão da Polícia Militar, Wilson Martins, Claudemar foi até a casa da filha à procura da ex-esposa, a fim de matá-la, mas foi impedido de entrar. Por esse motivo o suspeito e o genro Max Uiller Silva, de 28 anos, entraram em desentendimento e Max foi baleado.
A porta foi fechada com o suspeito para fora da casa, mas ele disparou novamente, dessa vez contra a porta, mas o tiro causou o óbito da filha.
O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas ao chegarem ao local, Bruna já estava morta e Max havia sido levado ao Hospital.
O corpo de Bruna foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e Max está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Catalão Nasr Faiad, em estado estável.
O suspeito foi localizado na zona rural de Ipameri e no dia 29 de outubro foi preso. Aos policiais, ele confessou informalmente o crime. Uma espingarda calibre 12, supostamente utilizada no crime, também foi encontrada e apreendida.