Pesquisar
imagem ilustra o local do crime

Na manhã do dia 06 de agosto, uma jovem de 27 anos, identificada como Gabriela Iedes Simões, foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento, espancamento e abuso sexual, no bairro Cajuru, em Curitiba.

A garota foi encontrada pelo próprio pai, que havia saído de casa em busca dela. O corpo estava caído ao lado de uma casa de madeira, apresentando ferimentos na cabeça e lesões no rosto. Além disso, Gabriela estava com uma espécie de mangueira enrolada no pescoço e com as roupas abaixadas.

Segundo Diego Valim, delegado à frente do caso, os ferimentos presentes no corpo indicam que a vítima foi agredida, enquanto a mangueira no pescoço aponta para um estrangulamento.

Ainda, o fato de a vítima estar seminua é um indicativo de possível abuso sexual. Porém, o delegado argumenta que as roupas podem ter sido removidas pelo fato de o corpo ter sido arrastado, portanto aguardam-se os exames necroscópicos para a confirmação dos fatos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que irá explicar a natureza dos ferimentos e apontar a causa da morte. 

O caso segue sendo investigado pela polícia, que deve ouvir testemunhas na delegacia, a fim de determinar a autoria e a motivação do crime.

________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas